sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Avançando Parte 8

PARA UMA CONSULTA TOTALMENTE GRÁTIS E PRIVADA CLIQUE AQUI E VEJA OS HORÁRIOS DISPONÍVEIS 

FEITO PARA SER ÚNICO

Deus fez você único.

O pensamento secular, como um todo, não aceita esta ideia. A sociedade secular não vê um autor por trás do livro, um arquiteto por trás da casa um objeto por trás e além da vida. A sociedade não percebe a embalagem e certamente nunca pede que você desembrulhe uma. Ela simplesmente diz: “ Você pode ser o que você quiser”.
Seja um açogueiro se quiser, um vendedor se preferir. Você pode ser qualquer coisa que quiser, mas será que pode? Será que um fruto de carvalho pode ser uma rosa, uma baleia pode voar como um pássaro? Claro que não!!! Mas você pode ser tudo o que Deus planejou para você

VOCÊ, SÓ PODE SER VOCÊ

Deus nunca chamou você para ser qualquer outra pessoa que não seja você. Mas ele o chamou para ser o melhor de você que puder ser.

EXTRAORDINARIAMENTE ÚNICO

Você é mais que uma probabilidade estatística, Você foi esculpido do nada e passou a ser algo maravilhoso como diz Salmos 139:15.

6 comentários:

  1. Olá,
    Tenho apenas 18 anos e sofro de depressão desde o começo da minha infância. Já procurei tratamento com psicológico e com psiquiatra mas por diversos motivos acabei desistindo deles...
    Por causa da depressão desencadeou outra doença com a qual convivo dês dos 11 anos. Já fiz coisas horríveis comigo mesma e sinto que ja passou da hora para dizer um basta nisso, se não a depressão que vai dar um basta em mim.Cansei de deixar essa doença dominar minha vida, porém preciso de ajuda... ja tentei várias vezes acreditar que superaria por conta própria, teitei miL e um jeitos... mas no final tudo so me fez piorar..
    Se estiver disposta a me ajudar, ficarei muito grata.
    Meu e-mail é:
    laysgasperin@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, preciso muito da ajuda de voces! Muito mesmo! Peço que tenham piedade e me procurem. Desde ja agradeço. Meu e-mail é ingridsmesquita@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, entrem em contato! Preciso de orientação urgente! Nataliapromotora@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...