sábado, 29 de junho de 2013

Avançando parte 2

Olá, 

Para uma consulta grátis clique AQUI e veja os horários disponíveis.


Imagine a criatividade de Deus de tudo o que não sabemos a cerca de criação - a uma coisa que sabemos, Deus criou tudo com um sorriso. Deve ter sido o máximo para ele. Pintando as listras nas zebras, pendurando as estrelas no céu, colocando o dourado no por do sol. Que criatividade!
 Que momentos incríveis ele teve, Ele amou cada pedacinho do que fez. Tão intensa foi a sua criatividade que ele tirou um dia no final da semana apenas para descansar.
Então com seu típico talento criativo ele criou o homem. Começou com um monte de barro sem valor e terminou com uma espécie inestimável chamada ser humano. Um ser humano que teve a honra singular de levar o selo com as seguintes palavras: " A imagem de Deus".


trecho retirado do livro Você a ideia mais fantástica de Deus, de Max Lucado. Traremos mais trechos deste e de outros livros para que você possa perceber a sua importância para Deus, recomendo a leitura inteira. Estamos aqui para ouvi-lo, pode deixar seu comentário e no mais breve possível retornaremos.


Att

Sua psicóloga.

sábado, 22 de junho de 2013

Avançando

Olá como nossa última postagem estaremos atendendo de maneira diferente, 
caso não tenha visto clique Aqui 

Pretendemos dessa forma estar mais perto de vocês.

Também vamos deixar uma espécie de manual para vc ir avançando.

Avançando parte 3

Como conseguir que a fórmula do sucesso funcione com vc?

Reexamine sua vida de acordo com três componentes essenciais para o sucesso: seu coração para falar, para pensar e para obedecer á palavra de Deus.
Abandone sua ideia de sucesso e permita que Deus refaça os seus valores.
Reflita sobre seu nível de obediência.
 Com a obediência a Deus vem a alegria e a benção de Deus e o tipo de sucesso dele. A pessoa bem sucedida conhece a palavra de Deus, ama a palavra de Deus e vive a palavra de Deus. Estas são as chaves do sucesso na esfera espiritual que se derramarão na esfera prática do dia-a-dia. A melhor medida da vida espiritual não é quão emotivo você se sente sobre as coisas do Senhor, embora as emoções sejam importantes. Mas sim quão obedientes vocês são. 

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...