terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O que é medo?







Olá pessoal!
Nessa postagem deixo pra vocês uma musica para relaxar e quero refletir com vocês o significado de um sentimento que pode nos incomodar profundamente: o medo.

O medo costuma nos acompanhar em muitas situações, temos medo de fazer escolhas, temos medo de nos arrepender, temos medo de ousar, temos medo as vezes até de ser feliz.

 Mas afinal o que é medo? Medo, caros leitores, nada mais é que AUSÊNCIA DE FÉ
Isso mesmo!!! Todas as vezes em que a nossa fé enfraquece, o medo é que nos domina. Quando a fé se ausenta é então que surge os sentimentos de incerteza, angustia e por fim o medo. 

Reverter essa situação, ou melhor, esse sentimento, nem sempre é fácil, muito pelo contrário, costuma ser uma batalha difícil e até demorada. Normalmente o medo é vencido, apenas quando se encontra uma solução concreta e real, onde não é necessário mais se ter fé. 
Quando essa solução é encontrada é ótimo, é uma sensação realmente maravilhosa, 

Mas o que eu quero deixar para vocês aqui, é que devemos confiar e ter fé, mesmo quando não se tem uma solução concreta para o que te preocupa. 

Confie, caro leitor, mas confie 100%, que no final dará certo. 

Você pode estar passando por uma situação que parece não ter solução, mas digo para você que TUDO tem solução, até mesmo a morte!! Jesus veio para nos dar essa certeza, de que existe ressurreição e existe vida eterna. Então pergunto para você, se até para a morte existe solução, para o que não vai existir??  Confie, confie e confie, por mais vaga que você possa achar essa solução. E verá que terá valido a pena no final.
Como está escrito em João 14.14, em que Jesus diz: "Tudo o que pedires com fé em meu nome recebereis".
Depois de uma promessa dessa, como não confiar?

Fé é a sua resposta 

Deixo com vocês um grande abraço, 
estamos aqui para o que precisarem.


SIGAM NOSSO BLOG E LEIAM NOSSAS OUTRAS POSTAGENS =D















Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...