sábado, 14 de maio de 2016

E quando você me deixa sozinha...


....”fico perdida sem um lar...”


Esse é um trecho retirado da musica “Marvin Gaye” que segue uma versão instrumental abaixo:




Se vocês assistiram ao vídeo ou conhecem a música sabem que é uma música ritmada, mas acima disso apresenta uma essência que fala sobre aproveitar a vida com uma pessoa especial, e que se for para passar por situações difíceis, que seja com esta pessoa.

O problema é que nem sempre isso é possível, nem sempre conseguimos aproveitar a vida com a pessoa que amamos, e isso, pode nos deixar sem chão, ou como a musica fala, sem um lar. Afinal, a nossa casa é onde nos sentimos mais a vontade.  E quando perdemos alguém importante, ficamos perdidos, como se não existisse mais uma zona confortável.

Parece que não existe mais solução, mas claro, não é o fim. Não pode ser. A vida é algo tão precioso, que devemos ter forças para enfrentar qualquer situação. Para tudo existe solução. Nem a morte é o fim. Então sejamos sábios e reflitamos no que a vida tem de bom para oferecer e principalmente qual o nosso verdadeiro lar. E dai sim, então lutar com a força necessária para recuperar/alcançar o nosso “lar”.

Um grande abraço!

9 comentários:

  1. Eu casei com 18 anos esse mês completa 10 anos meu casamento nunca foi perfeito ele sempre me dê carinho amor atenção mas ele é usuário de drogas as vezes ele estava bem ficava até 10 meses bem mas recaia ia pro serviço aparecia 2 dias depois feio todo sujo igual ao um mendigo fiz de tudo para tirar ele dessa vida sofri muito mas por causa da droga ele alucinada que eu tinha um amante e cada vez mais se tornou muito ciumento mesmo sem efeito da droga fora o ciúme ele é um marido perfeito maravilhoso me dá carinho atenção amor nós temos uma filha de 8 anos uma princesa mas quando ele recai muda tudo vira um inferno minha vida mas agora faz bastante tempo que ele está bem mas semana passada ele do nada decidiu que era melhor nós darmos um tempo e chorei um monte mas concordei pra não arrumar briga mas ficamos morando na mesma casa eu e nem ele tem pra onde ir até decidir se é isso mesmo que nos vamos querer daí fizeram as pazes segunda feira quarta-feira decidiu que ele precisa pensar ficar sozinho que ele me amava mas que ele não consegue tirar da cabeça dele que tenho um amante que eu o trai,que não consegue confirmar em mim e chora muito, mesmo eu falando que ele éinha vida que manda faria isso com ele que eu o amo daí foi pra casa da mãe dele ficou a tarde ela começou a chorar se jogava no chão daí ele me ligou pra saber se eu poderia deixar ele ficar aqui em casa disse sim nos sempre fomos companheiros e amigos pra tudo é agora o que eu faço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É to em um relacionamento meio complicado,temos uma diferença de idade mais acho que isso não é o prblema eu tenho 22 anos e ele tem 38, se damos muito bem e tudo sinto que nosso amor é verdadeiro mais o que acontece é que não estou sabendo lidar com a distância moro em uma cidade e ele em outra tentei deixar tudo e ir viver com ele mais não me acostumei pq tenho minha vida propia e não me sentir bem virand dona de casa pois lá não tem como eu trablhar por não ter a minha profissão, decidimos então que seria melhor eu voltar pra minha cidade e voltar a trab e iamos se vermos todos os finais de semana, mais tem sido dificil pra mim moro sozinha e me sinto muito só e por isso acabo me tornando uma pessoa chata ciumenta e imsurpotavel ele reclama que eu só sei me lartimar da vida que nada ta bom pra mim, ele não me entendi que me sinto carente e que preciso dele do meu lado, hj ele me dissi que sou uma pessoa egocêntrica sei que o significado de uma pessoa egocêntrica não é boa...me ajudem tenho estado muito triste por não saber lidar com isso e tenho me isolado das pessoas e me sinto melhor quando choro, amo ele e sei que ele me ama me ajudem a lidar com isso tenho muito medo de perde-lo.

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo passar na prova de carro ficou muito nervosa.

    ResponderExcluir
  9. Eu não consigo passar na prova de carro ficou muito nervosa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e responderemos o mais breve possível.

Postagem em destaque

5 dicas para alcançar o sucesso!

Olá!!! Siga o blog e compartilhe a postagem! Vou deixar com vocês hoje 5 dicas para você alcançar o sucesso em tudo o que você quiser.  G...